6/14/2005

AGORA É QUE É

Pois é... pensava que era mais simples, mas como diz a velha máxima: nada é tão simples como parece. Acontece que uma das poucas cousas que eu ainda não sabia era como acrescentar post's ao blog. Mas agora essa lacuna ficou resolvida. Já só falta saber como postar pics. Mas Roma e Pavia ....

Tá esclarecido o porquê deste atraso na actualização. Vamos ò quim teréssa.

Fim-de-semana passado, as mini-férias de 3 ou 4 dias (conforme se trabalhar em Lisboa ou não), foi sem história. Na teve lá quase ninguém que valesse a pena cuscar. Só a salientar que eu e mais a Isabel tamos a renovar o W.C masculino. Já tem espelho pós feiosos se admirarem. O w.c. das gajas ainda tá em obras profundas.

Mas no fim-de-semana antes (4 e 5 de Junho), há, há.
Vamos por partes:


  1. Voltou a lá ir uma menina, que eu não digo quem é, (só digo que o nome dela tem 4 letrinhas apenas, e que começa com V, acaba com A, e tem no meio um R e um E e que qualquer dia espéto aqui uma foto dela - assim que souber como fazê-lo) que só lá vai para comer as minhas famosas batatas fritas. Suspeito que hà muito boa gente que não janta à sexta nem ao sàbado e desforra-se nas minhas pobres batatas. Mas enfim, é a minha face caridosa a vir ao decima (eu tamém nã dô nada pó Banco Alimentar...).
  2. Declaro aberto o mais recente núcleo de produção de "origamis" da Póvoa. Foram à carrada (ver foto) e parece que querem ser moda, porra. É que enquanto a malta faz daquilo nâ bebe nada. (se quiserem saber mais vão aqui http://www.amoresdetoquio.blogspot.com)
  3. Um conhecido politico local da nossa praça tamém marcou presença, é que as autárquicas aproximam-se na bisga. Aposto que ele vais aos bares todos do concelho em cada fim-de-semana. (ài e tal, o tipo até é porreiro, bebe uns copos ca malta e tal, vamos votar nele... - nâ dês uns isqueiritos não, vais ver se te safas assim...) . Como esta é a tasca que fecha mais tarde, a visita é das ultimas. Resultado: já vai a àguinha das pedras. Vou aumentar as àguas pós politicos. Aliás, ando aqui a magicar numa cena para tar em sintonia com o governo, uma invenção minha: preçario condicionado. E isto é o quê? Nem mais nem menos do que ajustar o preço das coisas ao rendimento de cada um, melhor, à declaração de IRS (que como todos sabemos nã tem nada a ver uma coisa com a outra). Por exemplo: uma àguinha pode custar 75 cents, 1 eurito ou 3 euros, conforme o IRS do cliente. Qualquer dia vou fazer uma tabela que entre com isso em consideração e que também leve em conta a probalidade do artista fugir ao fisco (o factor FF -fuga ao fisco- é uma variável que se aplica a cada cidadão conforme a sua profissão).

Por ora já é hora

je suis mé-du-sé

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

And finally here too!

terça set. 06, 01:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home